Finalmente resolvi começar a escrever... Obrigada minha Coquinhas <3
Já muitos anos que queria fazer isto. Isto de escrever e o que estou a fazer.
Quando ainda estudava no IO, queria parar 1 ano e viajar pelos EUA, apenas a trabalhar o suficiente para me manter e viajar pelos vários Estados! Vida simples e desapegada. Era o que eu queria!
Isso não aconteceu...
Aconteceu ter de seguir para a faculdade. Os encantamentos pelos homens menos ideais... Aconteceu não querer largar o meu Avô... Aconteceu o meu filho... os homens da minha vida: O meu Avô e o meu Filho!!!
Mas tudo tem o seu tempo, e agora com 37 anos, após tantas e tantas pancadas repetidas, resolvi fazer o que "sempre" quis!
O ano passado já havia decidido, mas um facto marcante na nossa vida, do meu filho e na minha, fez-me decidir adiar. e por uns meses até voltei a desistir.
Mas no início deste ano de 2015, comecei a sentir-me tão infeliz que senti, o que há muito sentia: era URGENTE fazer alguma coisa antes dos 38, antes dos 40!
Sempre tive dois lados, não fosse eu ser Gémeos (Sol)... Um queria o "pacote" dito normal: casar, ter filhos, ter uma vida familiar... O outro lado, o lado do Aquário (meu Ascendente e Lua), quer ter uma relação com um homem com características muito particulares, ser independente... etc... Mas isso agora não interessa nada.
As mudanças começaram a acontecer ainda em 2014... Decidi deixar o Cartaxo e voltar para Lisboa. Também esta decisão foi tardia... Já a deveria ter praticado... ou não ;)
O certo é que este início de ano, estava tão infeliz... outra vez... que partilhei, como sempre, com o meu filho que queria sair do país... não queria chegar aos 60 e dizer "E SE...". Viver de "NUNCAS", NÃO!
Como o meu filho já estava a morar com a avó desde Agosto, percebeu e muito adulto disse-me: "Tudo bem mãe, vai! Eu já sabia que querias isso há muito tempo! Eu compreendo. Tu estás a dizer-me, não vais desaparecer, por isso, vai"
Vendi o meu carro, paguei os inúmeros compromissos em Portugal, e num mês e meio vim!
"If you don't risk everything, you don't risk anything"
Beijinhos e abraços,
MAR